Arquivo do Autor: kiliano

Os ex-BBB’s Kamilla e Elieser se juntam a outros famosos em prol do combate ao Câncer

Apoiar causas nobres é uma das grandes preocupações de algumas pessoas famosas de diversos meios. Já que estas pessoas geralmente acabam se tornando formadoras de opinião, ou seja, pessoas em que os outros acabam se espelhando em determinadas ações, apoiando estas causas espera-se que outras pessoas também se motivem a fazer o mesmo.

Recentemente diversas pessoas que são conhecidas da mídia estiveram presentes em um evento e uma palestra que tinha como principal objetivo apoiar a luta que milhares de mulheres precisam enfrentar todos os dias no Brasil e no mundo no combate ao câncer, uma das doenças que mais se disseminaram nos últimos anos.

No evento que aconteceu no último dia 17 de outubro a palestra foi feita por uma pessoa que acabou sentindo na própria pele os grandes problemas causados por esta temível doença: Flávia Flores, modelo que foi diagnosticada com câncer de mama a pouco mais de um ano. Uma das primeiras atitude que ela teve foi não se deixar abater pelo problema. Depois de um choque inicial, ela resolveu tomar uma atitude para ajudar outras mulheres que possam estar passando pelo mesmo problema ao criar o blog Quimioterapia e Beleza.

O foco do blog acabou chamando a atenção de muitas pessoas e logo ele se tornou muito acessado por pessoas que sofrem este problema ou por pessoas que possuem alguém na sua família que tiveram que passar por esta experiência. Afinal de contas, todos sabem que a beleza para a mulher é muito importante, e a quimioterapia acaba atacando exatamente alguns dos pontos mais importantes para elas, como é o caso dos cabelos.

A ação e o evento foram organizados por um grupo que também tem como objetivo ajudar as pessoas a combater o câncer. O grupo estava representado por Paula Galacini. Durante toda o ocasião os famosos que passaram por lá cederam de forma gratuita a sua imagem e também incentivaram o público a prática e a prevenção dos tipos de câncer mais comuns nas mulheres, como o de mama.

À convite do Grupo de Combate ao Câncer, representado pela produtora Luana Safire, Kamilla Salgado, Elieser Ambrosio, Cinthia Santos, Tati Minerato, Mc LH e a cantora Angel K causaram tumulto ao chegar no Shopping Boulevard Tatuapé, em São Paulo, onde esta sendo realização a ação em homenagem ao Outubro Rosa.

Câncer de mama ainda cresce no mundo

Apesar do crescimento significativo dos eventos e das ações que visam incentivar as pessoas a se cuidarem melhor para prevenir o aparecimento deste tipo de câncer, o número de mulheres que estão passando por este desafio está crescendo no Brasil e no mundo.

Um trabalho divulgado recentemente pela Organização Mundial da Saúde adverte que até o final do ano pelo menos 60 mil mulheres deverão ser atingidas pela doença a mais do que o total do número de mulheres que desenvolveram este tipo de câncer no ano de 2012.  A previsão de novos casos identificados até o fim de 2012 em todo o planeta é de 1,6 milhão, contra 640 mil na década de 1980. Ou seja, em três décadas, o número mais que dobrou.
Fonte: www.clickgratis.com.br/

2014-09-18_Ex-bbb_1

2014-09-18_Ex-bbb_2

2014-09-18_Ex-bbb_3